Responsabilidades e atribuições:
1. Elaboração da Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) e Balanço Patrimonial;
2. Gestão e análise do fluxo de caixa para previsibilidade financeira;
3. Conciliação bancária e controle de extratos;
4. Criação e apresentação de relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão.
Requisitos e qualificações:
1. Graduação cursando em Gestão Financeira, Economia, Administração ou áreas correlatas;
2. Excel intermediário;
3. Diferencial: experiência em SAP;
4. Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes.
Benefícios:
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
* Refeição no local.
Sobre a empresa:
O Grupo Vamos é reconhecido por oferecer soluções de excelência em seu amplo portfólio de produtos e serviços. Líder em locação de caminhões, máquinas e equipamentos de diversas marcas, oferece serviços customizados para cada cliente. A rede de lojas Vamos Seminovos atua na compra e venda de caminhões seminovos, com garantia de procedência e condições comerciais diferenciadas, promovendo ótimas oportunidades de negócio.
Com foco em serviço de qualidade, simplicidade e uma equipe dedicada, o Grupo Vamos busca aprimorar continuamente seu atendimento, oferecendo agilidade, segurança e tecnologia, criando condições para o crescimento de seus clientes. Valorizamos a diversidade em todas as nossas vagas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr