Atuar na supervisão das vendas, acompanhando as metas e os trabalhos de comunicação e publicidade. Implementar as políticas e procedimentos comerciais definidos pela gerência da área de vendas e avaliar a efetividade das campanhas comerciais. Manter contatos com clientes, comunicando-se e acompanhando as movimentações do mercado, visando contribuir para o atingimento das metas comerciais e buscando o resultado estabelecido pela empresa.Responsabilidades e atribuições:Consultar a gerência/supervisão de outras unidades da empresa sobre assuntos relativos à área comercial, intercambiando informações e debatendo esses assuntos, para complementar seus conhecimentos, observações e conclusões.Contribuir na elaboração do planejamento estratégico, fornecendo informações e sugerindo medidas para o aumento das vendas, com o intuito de contribuir para o atingimento das metas estipuladas pela gerência geral.Participar da elaboração do Plano Anual de Vendas, avaliando o potencial de mercado, definindo metas por área e acompanhando a realização destas metas.Supervisionar as atividades de vendas, acompanhando os resultados das campanhas, analisando relatórios/informações e os resultados alcançados dentro das metas, visando avaliar o desempenho da equipe e sugerir eventuais alterações no quadro de vendas.Participar, junto à gerência de vendas, da elaboração de políticas de preços, analisando os dados de custos, adequando e ampliando a margem de retorno.Apoiar a área de Marketing e Comunicação, fornecendo informações a respeito do mercado, perfil de clientes e participando de reuniões com a equipe da área, definindo campanhas e ações.Promover melhorias no serviço de atendimento ao cliente, organizando e acompanhando os resultados das pesquisas de pós-vendas e satisfação dos clientes com a finalidade de garantir a qualidade e eficácia no atendimento.Sugerir um plano anual de treinamento de vendas em conjunto com a área de Recursos Humanos.Otimizar a atuação da equipe de vendas, implementando as estratégias comerciais e acompanhando os resultados, visando assegurar o desdobramento das metas e objetivos organizacionais.Fazer a gestão dos Indicadores da área, estabelecendo metas e rodando o PDCA em todas as suas etapas, buscando a melhoria contínua dos processos.Gerir a equipe de vendas e administrativo da loja, aprovando férias, controlando o registro de ponto, participando dos processos de contratação e desligamento.Requisitos e qualificações:Graduação Completa em: Agronomia, Administração, Engenharia Agrícola ou afins;CNH B.Informações adicionais:Benefícios:Salário Compatível com a Função;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Restaurante Interno;Assistência Social;Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;Universidade Corporativa – Unicocamar.Após Período de Experiência:Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);Plano Odontológico (Optativo);Seguro de Vida;Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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