Desde a estruturação de dados até o desenvolvimento de soluções eficientes, este profissional é responsável por otimizar os processos comerciais.
O trabalho requer um conjunto ampliado de habilidades:
* Ensino superior completo em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia, Economia, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência com análise de dados, noções de estatística aplicada e modelagem de dados;
* Dominio de Excel avançado;
* Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares), ERP SAP – Módulo MM, vivência com KPIs de Supply Chain (estoque, lead time, savings, etc.) ;
* Conhecimento em BPMN, utilizando Bizagi Modeler ou similares;
* Habilidade em SQL para extração de dados;
Vantagens:
* Pós-graduação ou especialização em Supply Chain, Análise de Dados ou áreas afins;
* Experiência em automação de relatórios e dashboards;
* Conhecimento em programação (Python ou R) voltado à análise de dados;
* Certificações em BI e Analytics.
A atuação será integrada às áreas de logística, compras e planejamento. O foco principal do trabalho é garantir que todos os processos sejam executados de forma ágil e eficiente.