Acionar os responsáveis quando identificar situações ou atitudes suspeitas
- Dar assistência aos hóspedes, condôminos, clientes e colaboradores em casos de ocorrência nas diversas áreas do empreendimento.
- Manter log book atualizado com ocorrências do dia e dar continuidade as pendências.
- Monitorar imagens e acompanhar se o back up de imagens está sendo realizado corretamente.
- Observar comportamentos de pessoas que circulam pela áreas de risco.
- Orientar hóspedes, condôminos, clientes e colaboradores sobre procedimentos de segurança.
- Realizar inspeção de entrada e saída de colaboradores, através da vistoria dos pertences pessoais.
- Quando identificado algum item fora do comum, solicitar autorização de saída do responsável.
- Recepcionar fornecedores, contactando os responsáveis para recebimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acionar os responsáveis quando identificar situações ou atitudes suspeitas
- Dar assistência aos hóspedes, condôminos, clientes e colaboradores em casos de ocorrência nas diversas áreas do empreendimento.
- Manter log book atualizado com ocorrências do dia e dar continuidade as pendências.
- Monitorar imagens e acompanhar se o back up de imagens está sendo realizado corretamente.
- Observar comportamentos de pessoas que circulam pela áreas de risco.
- Orientar hóspedes, condôminos, clientes e colaboradores sobre procedimentos de segurança.
- Realizar inspeção de entrada e saída de colaboradores, através da vistoria dos pertences pessoais.
- Quando identificado algum item fora do comum, solicitar autorização de saída do responsável.
- Recepcionar fornecedores, contactando os responsáveis para recebimento.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na função
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.