Jornada de Vendas
* Prospecção ativa de novos alunos, efetivação de matrículas e desenvolvimento de estratégias comerciais.
Controle e atualização de leads no CRM, apresentação de resultados diários e semanais.
Responsabilidades
* Orientar a equipe em prospecção, venda e implementação das soluções oferecidas pelo nosso negócio.
Inserir dados do dia na plataforma de gerenciamento de leads, garantindo os prazos determinados para o mês.
Tecnologias
* CRM (Customer Relationship Management)
Ao longo da jornada de carreira, é importante:
* Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais, sempre buscando se aprimorar.
* Cultivar relacionamentos com clientes, parceiros e colegas de trabalho.
Precisamos encontrar alguém que consiga transformar a proativação comercial em lucratividade. Alguém capaz de gerenciar equipes ágeis, estimular motivação nos colaboradores, repassando conhecimento e segurança positiva à todos.
É necessário um profissional perseverante, disciplinado, analítico e terem total capacidade de lidar com mudança e avaliar situações imprevisíveis sob pressão.