Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!
- #PORVOCÊ_
- #PELAINSDÚSTRIA_
- #PELOESPÍRITOSANTO_
Vem **INSPIRAR** com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar consultas de enfermagem e exames complementares de competência da área de enfermagem;
- Desenvolver programas/serviços de saúde orientados pela instituição;
- Realizar visitas de avaliação inicial aos locais de trabalho nas empresas industriais para execução dos serviços de saúde;
- Manter atualizados registros e controles estatísticos referentes aos atendimentos de saúde, com vistas ao acompanhamento e a avaliação das ações executadas;
- Verificar com a equipe de técnicos de enfermagem os exames complementares e todos os processos realizados pela equipe;
- Verificar os atendimentos realizados pelos médicos de forma a orientar e treinar nos processos internos;
- Transmitir às equipes novas legislações, novos formulários e novos procedimentos adotados;
- Controlar as agendas dos médicos e exames complementares;
- Controlar os equipamentos utilizados pelas equipes de médicos e enfermagem, solicitando calibração e manutenções corretivas quando necessário;
- Receber as solicitações das empresas e providenciar o atendimento dentro da legislação vigente;
- Responsabilizar-se pelos equipamentos e bens patrimoniais das áreas de sua responsabilidade zelando pela conservação e guarda;
- Prestar esclarecimentos às empresas clientes a respeito dos atendimentos realizados aos seus empregados;
- Identificar necessidades e elaborar sugestões de alterações nos documentos da qualidade;
- Executar outras tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Enfermagem;
- Pós-graduação completa em Enfermagem do Trabalho;
- Conhecimento/vivência em ACLS, ITLS e BLS;
- Conhecimento em Saúde Ocupacional;
- Conhecimento em Higiene e Segurança do Trabalho;
- Pacote Office;
- Curso de ACLS; (CERTIFICADO CURSO PRESENCIAL)
**Desejável**:
- Carteira de Habilitação Categoria B
**Informações adicionais**
Além de estar integrando uma das empresas certificadas pela **GPTW** como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:
**DETALHES DA VAGA**:
- Salário: R$ 49,78/hora
- Contrato: Intermitente - Suncoke
- Horista
**BENEFÍCIOS**:
- Ticket alimentação (acima de 20 horas semanais)
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
- Auxílio filho com deficiência;
- Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
- Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
- Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
**_
POR VOCÊ_**
Que acredita no poder das oportunidades para transformar vidas.
**_
PELA INDÚSTRIA_**
Que busca ser mais competitiva para impulsionar negócios.
**_
PELO ESPÍRITO SANTO_**
Que acredita no desenvolvimento como caminho para um futuro melhor.
**Transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo** - Esse é o propósito que nos move todos os dias!
Na FINDES acreditamos que grandes transformações começam com pessoas. É por isso que trabalhamos de forma integrada com o SESI, Senai, IEL, Observatório da Indústria e CINDES para fortalecer a indústria capixaba, oferecendo soluções inovadoras, serviços de excelência e impacto positivo na vida de milhares de pessoas.
Somos mais do que um sistema — somos um movimento por desenvolvimento, inovação e oportunidades reais. E temos orgulho em ser reconhecidos como uma das melhores organizações para se trabalhar no Espírito Santo.
Aqui, você encontra um ambiente colaborativo, desafiador e inspirador, com oportunidades de crescimento. Valorizamos o protagonismo, a diversidade, o aprendizado contínuo e o compromisso com a transformação.
**Conheça nossas oportunidades de carreira e descubra como você pode crescer com a gente.