Horário: A definirModalidade: HíbridoDescrição:Identificar e atrair novos clientes potenciais por meio de pesquisas, networking e prospecções.Desenvolver e manter um pipeline de oportunidades qualificadas.Atender e fidelizar clientes existentes, buscando oportunidades de upsell e cross-sell.Realizar visitas (online e presenciais) e reuniões periódicas para manutenção do relacionamento.Compreender as dores, necessidades e objetivos dos clientes.Elaborar relatório de diagnóstico situacional do cliente e formatar propostas comerciais personalizadas com foco em soluções de serviços.Conduzir negociações comerciais alinhadas às políticas da empresa.Acompanhar todas as etapas do processo até o fechamento do contrato.Articular com equipes técnicas, operacionais e administrativas da Wesafety para garantir a viabilidade e qualidade da entrega dos serviços.Monitorar a satisfação do cliente e atuar na resolução de possíveis problemas.Identificar oportunidades de renovação ou expansão contratual.Acompanhar tendências do setor, comportamento da concorrência e oportunidades de inovação.Alimentar CRM e gerar relatórios de desempenho comercial.Cumprir metas de vendas, margem e indicadores de performance definidos pela empresa.Participar das reuniões de desempenho comercial.Requisitos:Ensino Superior;Conhecimento de Pacote Office;Experiência sólida com vendas;
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