GERENTE DE OPERAÇÕES CLÍNICAS
Localização: Rio de Janeiro, RJ, BR
Tipo de vaga: Tempo integral, Presencial
Data de publicação: Ontem
Data limite para inscrição: 16 de junho de 2025
Descrição
Responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica, através da implementação e acompanhamento do Plano Tático junto à diretora de Care Delivery. Garantir a execução e conformidade dos processos administrativos e operacionais, gestão de recursos humanos, financeiros e materiais, além dos serviços prestados aos pacientes, visando atingir ou superar os objetivos organizacionais.
Atividades
1. Assegurar o alcance dos resultados qualitativos e quantitativos em parceria com o Área Head of Operation;
2. Gerenciar a clínica, incluindo atendimentos ambulatoriais, hospitalares, diálise domiciliar e peritoneal;
3. Garantir eficiência nas rotinas de custos, faturamento, cobrança, atividades comerciais, gestão de recursos humanos, controle financeiro, captação de investimentos e novos negócios;
4. Manter a excelência operacional por meio de ferramentas de acompanhamento como checklists, volume de procedimentos, ticket médio e custos por tratamento;
5. Assegurar o cumprimento de cronogramas corporativos em diversas áreas;
6. Desenvolver análises de cenários de negócio e monitorar KPIs econômicos e operacionais;
7. Garantir manutenção corretiva na clínica;
8. Controlar compras e serviços de terceiros;
9. Gerenciar a interface com departamentos corporativos e atuar em projetos de implementação;
10. Controlar itens de hotelaria e equipamentos;
11. Desenvolver a equipe através de orientações e coaching;
12. Gerenciar a comunicação entre equipes de operações, enfermagem e médica, promovendo o engajamento para atingir objetivos comuns.
Requisitos
1. Ensino superior completo em administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas;
2. Pós-graduação em administração ou áreas relacionadas;
3. Experiência sólida em operações administrativas e apoio à gestão;
4. Desejável experiência no setor hospitalar/saúde;
5. Habilidades de liderança de equipe;
6. Conhecimento de indicadores de desempenho (KPIs);
7. Inglês intermediário desejável;
8. Pacote Office intermediário;
9. Disponibilidade para atuar na Taquara em horário comercial.
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