RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo, no ambiente de atendimento.Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a contexto de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.Utiliza plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar lançamentos de informações coerentes com a solicitação acordada.Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada, a fim de fidelizá-lo.Participa de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnicas, desempenhando de forma satisfatória nos resultados.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Experiência em vendas;Técnicas de argumentação em vendas;Planejamento de metas.BenefíciosConvênio FarmáciaVale RefeiçãoRemuneração VariávelAssistência odontológicaAssistência médicaSomos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.Por mais de três décadas, nossa missão tem sido exceder as expectativas dos nossos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento profissional para nossa equipe, impulsionando um crescimento sólido e sustentável nos negócios.Com origens em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, nossa trajetória começou em 1990, com ênfase na manutenção de dispositivos eletrônicos.
Em 1997, expandimos nossas atividades para o setor de telefonia.Em 2002, nosso CEO assumiu como sócio-proprietário, marcando um novo capítulo.
Em 2018, uma nova expansão pelo Sul do Brasil foi iniciada, e em 2020, outro diretor se juntou ao quadro social, impulsionando a expansão nacional.Atualmente, contamos com uma equipe de mais de 2000 colaboradores e mais de 200 pontos de venda físicos nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo e Pará.
Também atuamos com vendas porta a porta, com mais de 300 vendedores.Nossa dedicação é estruturar-se profissionalmente em áreas como qualidade, controle, tecnologia e gestão comercial, buscando oferecer atendimento de excelência e consolidar nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o Brasil.Orgulhosamente, recebemos a certificação GPTW como um local de trabalho excepcional!
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