Descrição do Cargo
O nosso trabalho é procurar por uma pessoa que tenha habilidades para liderar projetos de tecnologia.
* Criar um plano detalhado de como vamos fazer o projeto, incluindo como vamos definir o escopo e criar cronogramas;
* Colocar a equipe certa para cada tarefa, com base nas habilidades necessárias e disponibilidade dos funcionários;
* Gerenciar as atividades diárias do projeto, garantindo que todos os membros da equipe estejam alinhados e cumprem as expectativas;
garantindo que todos os materiais e informações necessários sejam entregues em tempo hábil;
* Identificar e mitigar possíveis riscos, prestando relatórios aos líderes sênior;
* Garantir a comunicação entre as equipes envolvidas no projeto;
* Clarificar dúvidas sobre a direção a ser seguida durante a execução das atividades;
interagir com as equipes responsáveis pelo projeto nos EUA;
* Garantir que todas as atividades sejam feitas dentro dos prazos estabelecidos e seguindo as políticas da empresa;
* Preparar relatórios detalhados sobre o andamento do projeto e outros relatórios pertinentes para acompanhar os principais indicadores de sucesso.