Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Secretaria administrativa

Itapecerica da Serra
People Meet Company
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Esta vaga é para quem gosta de trabalhar com atendimento ao público, organização de documentos e apoio administrativo geral. Você vai ser a primeira pessoa com quem os clientes e visitantes terão contato em nossa empresa.
Além disso, esperamos que goste de manter a organização e esteja sempre disposta a aprender coisas novas.
Como Secretaria Administrativa, suas responsabilidades incluirão: receber e direcionar todas as ligações da empresa; organizar a agenda, reuniões e compromissos dos gestores; controlar o fluxo de documentos e correspondência; manter atualizados os sistemas administrativos e de gestão; e apoiar a equipe em outras tarefas quando necessário.
Para essa vaga, procuramos alguém com ensino médio completo, experiência anterior como assistente ou secretária.
Deve ter excelente comunicação verbal e habilidades de organização. Domínio de pacote office e sistema de gestão é importante. Dinamismo para lidar com diversas demandas também são requisitos essenciais.
**Dentre os benefícios, oferecemos**: salário compatível com o mercado, mais vale-transporte ( sem desconto), vale-refeiçãode 550,00 por mês.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itapecerica da Serra
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Secretaria Administrativa

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar