**NOSSO JEITO DE SER E FAZER**
O time da Appmax é feito por pessoas que encantam os parceiros e valorizam a entrega de resultados. Trabalham lado a lado para ampliar o potencial dos negócios digitais e desta forma, maximizam o seu desenvolvimento profissional. Em um ambiente inovador e colaborativo, impulsionado pelos nossos valores e atitudes, estamos revolucionando o mercado digital por meio da nossa plataforma de pagamentos online.
**E aí, quer construir o seu futuro com a gente?**
O **time** de **Customer Support **da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
A sua **missão** será integrar a área de Qualidade & Treinamento e estruturar processos de gestão de qualidade a fim de garantir um atendimento de excelência pelos times de suporte, além de realizar auditorias frequentes das interações de nossos especialistas. Para este desafio, **buscamos** uma pessoa com perfil empático, proativo, com facilidade para trabalhar em times e com ótima gestão do tempo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar monitorias diárias de interações via chat (aleatórias e DSAT).
- Identificar oportunidades de melhoria operacional e trabalhar junto ao time de treinamento para que sejam sanadas.
- Construir relatórios semanais e apresentações de resultados para as lideranças.
- Conduzir sessões de feedback junto aos analistas.
- Realizar alinhamentos/brefings operacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência mínima de 1 ano como Analista/Monitor de Qualidade (preferencialmente de operações chat).
- Ensino superior completo ou cursando.
- Domínio do Pacote Office e Google Workplace.
**Informações adicionais** Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram**:
Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido.
Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.
Plano de saúde médico e odontológico.
Gympass.
Convênio farmácia.
Vale transporte.
Seguro de vida.
Day off de aniversário.
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.
Somos uma **plataforma de pagamentos** com uma **infraestrutura de vendas online** altamente otimizada, com a maior taxa de aprovação e que aumenta o faturamento dos negócios sem esforço adicional.
Atuamos para **maximizar o potencial do empreendedor digital brasileiro**, unindo tecnologia e pessoas para que os nossos parceiros (sim, chamamos nossos clientes de parceiros) não percam vendas, tenham um meio de pagamento rápido e de fácil uso para todos.
Apoiamos um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas são bem vindas. Sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Acreditamos que um ambiente diverso, pode estimular o debate de novas ideias e criar soluções inovadoras que gerem uma verdadeira revolução no mercado digital.
Afinal, somos apaixonados por pessoas que maximizam resultados.
**Vem ser Maxter!