Responsável por assistir todo o processo de gestão da área de compras, apoiando nas atividades operacionais, negociações, aquisições e entregas para as unidades da Savencia Brasil. Dá suporte aos Compradores, Coordenador e Gerente, realizando cotações, emissão de pedidos, acompanhamento de entregas, contato com fornecedores e controle de documentos. Necessário organização, proatividade e conhecimento em Excel, BI e Protheus.
FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE
Venha trabalhar conosco e faça parte de um time apaixonado pelo o que faz, buscando entregar sempre o melhor.
SOBRE SAVENCIA BRASIL
Somos parte de um grupo multinacional francês, independente e familiar, presente em mais de 120 países, com mais de 25 mil colaboradores e número 1 no mundo em queijos especiais.
Você deve conhecer as nossas marcas, fortes e únicas, e que fazem parte da história e da memória dos brasileiros: Polenghi, Polenguinho, Campo Lindo, Frescatino, Ile de France, Club do Molho, Skandia e Polenghi Profissional..
SOBRE O NOSSO DIA A DIA
Aqui, você vai perceber que o nosso dia a dia de trabalho está focado em inovação e garantia na qualidade dos processos, visando entregar alimentos lácteos superiores, para proporcionar experiências surpreendentes aos nossos consumidores.
Além disso, pensamos no longo prazo em tudo o que fazemos. Por isso, nos dedicamos a criar relações duradouras com todos, desenvolvendo as comunidades onde atuamos, fortalecendo as carreiras dos nossos colaboradores e alimentando as parcerias, buscando sempre ajudar a construir um mundo sustentável, ético e solidário.
VEM COM A GENTE NESSA
Quer fazer parte dessa equipe? Então venha para a Savencia Brasil e entre para uma empresa reconhecida como TOP Employer.
Formação/ Experiência- Ensino médio e/ou superior em Administração, Gestão de Supply Chain ou áreas afins
* Vivência de 2 anos na área
Conhecimentos Específicos/ Habilidades Emitir relatórios no sistema Protheus para gerência, coordenação, comprador. Acompanhar entregas e Follow-up dos pedidos pendentes com supervisão do comprador responsável. Cadastro de fornecedor no sistema Protheus.
ÁREAS DE RESPONSABILIDADES
Solicitar e acompanhar aprovação e atualização dos documentos ISO Organizar o fluxo de recebimento de amostras solicitadas pelo Departamento de compras. Dar suporte na gestão dos pedidos de compras (envio de PC, de autorizações de entrega, confirmações e solicitações). Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, através de arquivo informações relevantes do PC (Notas Fiscais, títulos de pagamento etc.).
Extrair dados de inteligência de mercado na Plataforma Costdrivers para os compradores. Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços até R$ 15.000, com o aval do comprador da categoria. Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos) Abrir e acompanhar chamados para fluxo dos processos da área junto ao TI. Dar suporte ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores. Arquivar documentos do setor. Aprovação de Cadastro de Produtos e Fornecedores via workflow. Eliminação de resíduos de pedidos de compras. Emitir Pedidos de Compras para os Compradores, Coordenação de Compras e Gerente de Supply Chain, sob orientação e aval destes.