Descrição: Atuar como Gerente da Filial em Barra do Bugres. - Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comercial; - Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas; - Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato; - Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internos, externos e corporativos; - Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas; - Monitorar os indicadores de desempenho das equipes; - Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades; - Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento; - Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções; - Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna; - Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à Internet, leitura de bibliografia, contatos, participação em eventos do segmento, etc. e posiciona o superior, para ciência e providencias; - Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional; - Zelar pelo cumprimento dos normativos internos da empresa; - Propor melhoria contínua nos processos sob sua responsabilidade; - Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes; - Acompanhar e avaliar o crescimento e os prejuízos da loja da empresa; - Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato. Requisitos: - Nível superior completo. Formação na area comercial ou Marketing - Experiência como gerente de equipe internas e externas de vendas. - Conhecimento básico em pacote office (Office 365, Excel, Word, Power Point). - Conhecimento em Atendimento ao Cliente, Oratória, Organização de Eventos, Resolução de conflitos, Liderança, Gestão de Pessoas e Marketing. - Possuir CNH categoria B. Benefícios: Outros, Vale-alimentação, Vale-transporte