DescriçãoSua missão como Agente de Atendimento será:Verificar documentação, pesagem (passageiros e cargas) e realizar questionamentos de segurança, além de fazer briefing de segurança dos passageiros.Conduzir passageiros e bagagens/cargas com segurança até a aeronave, seguindo procedimentos e políticas internas e externas.Utilizar e dominar os sistemas previstos para suas atividades, realizar checklists de equipamentos, manter-se atualizado com documentos e sugerir melhorias ou alterações de procedimentos à gestão.Manter a apresentação pessoal conforme os manuais da empresa e usar os EPIs exigidos, garantindo o cumprimento das normas internas.Zelar pelos equipamentos, organização do ambiente de trabalho e reportar necessidades ou situações atípicas ao gestor.Participar de reuniões com a gestão e a empresa, adquirindo informações importantes para seu desempenho.Por isso, esperamos que você possuaEnsino Médio CompletoInglês intermediárioExperiência em atendimento ao clienteO que vai chamar nossa atençãoCurso de Cargas PerigosasCursos na área de atendimento ao clientePossuir CNHPerfil comunicativo e proativoAo embarcar na Omni, você terá os seguintes benefícios:Seguro de VidaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoPatrocínio para academiaPrevidência PrivadaParcerias com instituições de idiomas
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