O
Grupo Petrópolis
é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.
Com oito fábricas em operação e aproximadamente 140 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.
Estamos em busca de um(a) profissional sênior para a posição de
Analista de Trade Marketing - Rio de Janeiro.
ATIVIDADES :
• Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade marketing.
Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing. Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing, controlando sua administração nas UND'S sob sua responsabilidade bem como orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas. Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores, buscando aprimorar o posicionamento das marcas e incentivar o consumo de nossos produtos. Padronizar as práticas de ações de mercado nas UND'S de sua regional, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing. Monitorar o orçamento de fornecedores de comunicação visual, por meio de análise orçado x realizado bem como orientação as UND'S. Atuar como facilitador na comunicação entre fábricas e UND'S na entrega de materiais, através da definição de agendas e cronogramas, visando manutenção dos estoques. Orientar as equipes comerciais das UND'S sobre campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising, colocação, manutenção e sazonalidade dos mesmos. Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos. Monitorar as ações nas UND'S e pontos de distribuição quanto a divulgação da imagem da empresa, por meio da verificação da utilização de uniformes das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias de eventos e afins.
REQUISITOS:
• Graduação concluída em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas afins; Carteira Nacional de Habilitação B e disponibilidade para viagens; Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint.
BENEFÍCIOS:
• Assistência médica e odontológica estendida a dependentes; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Auxílio creche; Wellhub; Participação nos lucros; Descontos em produtos; Programas de saúde e bem-estar; Carro como ferramenta de trabalho.