Atividades:
* Realizar a gestão documental da área de SSMA, incluindo PGR, LTCAT, PCA, PPR, PCMSO e demais programas e laudos obrigatórios;
* Controlar vencimentos de documentos legais e de saúde ocupacional, assegurando conformidade com exigências internas e externas;
* Elaborar análises preliminares de riscos e demais documentos técnicos de segurança;
* Realizar análise e liberação de atividades, com foco em condições seguras de execução;
* Conduzir investigações de incidentes e desvios, propondo e acompanhando planos de ação corretiva e preventiva;
* Elaborar relatórios técnicos de SSMA;
* Preparar e organizar documentações para auditorias internas e externas;
* Realizar a gestão de EPI's, garantindo controle de entrega, guarda e conservação;
* Entre outras.
Requisitos:
* Formado em Técnico em Segurança do Trabalho com registro ativo no MTE; - Conhecimento em legislação trabalhista e normas regulamentadoras (NRs);
* Experiência em gestão de documentos legais e atuação em campo;
* Domínio intermediário em Excel;
* Boa comunicação, senso crítico e capacidade de trabalho em equipe. Acreditamos que a diversidade fortalece nosso time. Por isso, essa vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).