Suas atividades serão:
Serviços administrativos (organizar e lançar notas, recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, entre outros);
Contactar setores financeiros de fornecedores para fins de solicitação de notas e boletos;
Responsável por trabalhar com atendimento ao público da loja que efetuam os pagamentos dos serviços realizados;
Gestão de suprimentos (cotação e compra);
Responsável juntamento com o gerente, pelo controle de numerário da loja (fechamento do caixa);
Responsável pelo processo de documentação de Admissão e Rescisão de colaboradores;
Responsável pelo controle e manutenção do registro de ponto eletrônico dos colaboradores;
Se relacionar com a área de atendimento, financeiro, administrativo, departamento pessoal, entre outros;
Requisitos:
Ensino médio completo, cursos na área admistrativa será um diferencial;
Conhecimento em registro e manutenção de ponto eletrônico;
Vivência em rotinas Administrativas e Departamento Pessoal;
Experiência como Operadora de Caixa,Contas à pagar e receber, conciliação bancária;
Facilidade para o trabalho em equipe;
Conhecimento em Pacote Office;
Boa comunicação, organização, proatividade;
Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida.
* Local de trabalho: Diadema, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos