Responsabilidades do Cargo:
Realizar atendimento ao cliente de acordo com o procedimento padrão, com agilidade e postura adequada, oferecendo produtos para satisfação e fidelização.
Registrar entradas, saídas e movimentações de mercadorias no sistema, incluindo devoluções e cancelamentos.
Executar o fechamento de caixa corretamente para envio ao setor financeiro.
Realizar vendas pelo sistema, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e passadas pelo cliente.
Acompanhar o pós-venda, desde a separação do produto até a entrega ao cliente.
Fazer reposição e organização dos produtos na área de vendas.
Gerenciar rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, VTs e cartazes para evitar divergências na loja.
Utilizar a carteira de clientes para promover vendas.
Oferecer consultoria direta ao cliente, sugerindo produtos conforme suas necessidades.
Manter a loja limpa e organizada, incluindo mercadorias, balcões e demais áreas.
Verificar a precificação na área de vendas para evitar transtornos futuros.
Realizar balanço semanal de produtos e em situações solicitadas, conferir mercadorias no depósito e na exposição, enviando relatório por e-mail aos responsáveis, justificando divergências.
Utilizar e conservar adequadamente os uniformes, seguindo os procedimentos de higiene e perfil da empresa.
#J-18808-Ljbffr