Job descriptionO Grupo Diagmed construiu sua história por meio do pioneirismo e da persistência.
Com 30 anos de atuação no mercado, sempre investimos em tecnologia de última geração e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecidos por atender às necessidades individuais de cada paciente com um atendimento único e humanizado.
Ao longo de nossa trajetória, ampliamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.
Nossa especialidade é medicina diagnóstica, e nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas.
Main responsibilitiesRealizar agendamento telefônico e estabelecer ligações internas e externas (demais unidades);Transmitir informações corretamente;Prestar e esclarecer dúvidas dos pacientes em relação a preparos, agendamentos, entrega de exames e funcionamento das unidades;Interpretar o assunto solicitado, direcionando a ligação ao setor competente ou tratando diretamente com o paciente;Executar tarefas de apoio administrativo referentes a central de atendimento, responder e-mails, confirmar agendas, remanejar pacientes devido manutenção ou fechamento de agendas;Executar tarefas pertinentes a área de atuação utilizando-se do POP da central de atendimento bem como o material de apoio;Demonstrar presteza, atenção, autocontrole, boa vontade, descrição, adequar o tom de voz e principalmente saber ouvir;Buscar esclarecimentos com a coordenação ou a supervisão sobre agendamentos de maior complexidade;Informar imediatamente qualquer atrito ou informação que considera de gravidade ao coordenador;Interagir com outras áreas da empresa que tenham interfaces nos processos de atendimento ao paciente seja por e-mail, telefone ou WhatsApp;Atender solicitações e reclamações dos pacientes via telefone;Cancelar agendamento ou solicitações do paciente;Responder de forma adequada e profissional os pacientes por e-mail;Estar disponível para treinamentos de reciclagem periódicos;Encaminhar críticas, sugestões ou duvidas de paciente de forma clara e empática;Garantir a organização da bancada de trabalho bem como utilizar os EPI´s obrigatórios;Acompanhar em sistema a fila de ligações garantindo a efetividade do atendimento ao paciente;Seguir o manual de normas e condutas da empresa bem como seus valores e cultura organizacional;Praticar os scripts e fraseologias padrões do Grupo Diagmed. Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente será considerado um diferencial;Conhecimentos em Pacote Office;Organização;Proatividade;Boa comunicação. Additional informationBenefícios:
Vale alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Total Pass.
Vantagens:
Convenio Farmácia, Programa de Incentivo ao Estudo, Auxílio Especializado Psicológico, Jurídico, Social, Nutricional e Financeiro.
Tipo de contratação:
Contratação CLT, com atuação presencial.
Carga horária:
07 as 13:15hs
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