Venha para uma das principais empresas de Serviços IT e transforme sua carreira.
Nossa empresa acredita que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhoria e desenvolvimento mútuo.
Procuramos profissionais apaixonados por aprender e transformar suas carreiras.
* Terá a chance de trabalhar diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade.
* Poderá planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapeará os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolverá as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementará e dará suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Fornecerá treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário.
* Trabalhará de forma autônoma e independente; poderá atuar como mentor de assuntos para membros mais juniores.
* Documentará designs funcionais, casos de teste e resultados.
* Identificará e proporá proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Projetará a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint.
* Definirá os requisitos de negócios e realizará a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors.
* Coorporará e conduzirá sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
* Terá experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
Requisitos:
* Inglês avançado/fluído.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
* Tenção aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente.
* Conhecimento de análise de RH para permitir a tomada de decisões baseada em dados e o planejamento estratégico da força de trabalho.
* Proficiência no pacote MS Office.
* Conhecimento do Onboarding 2.0.
* Certificação do Onboarding 2.0.
* Conhecimento em integração será um diferencial.
Benefícios:
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Transporte.
* Refeição/Alimentação.
* Auxílio Creche.
* ympass.
* CS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados.
* Parceria com SESCR.
* Embolso de Certificações.
* Portal de Aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo.
* Oportunidade de experiência internacional.
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas.
* Ring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação.
* TCS Gems – Reconhecimento por performance.
* Celebrate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita.
Nossa empresa promove uma cultura inclusiva, trabalhamos sempre pela equidade. Isso se aplica em Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia, ou seja, todas as nossas oportunidades são trabalhadas com esses princípios.
Pensamos em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social, a fim de construir uma empresa que respeita a individualidade.