Nós somos uma solução completa de espaços de trabalho para empresas, que conta com a maior rede de escritórios flexíveis por assinatura da América Latina. Com mais de 2.000 espaços parceiros cadastrados em nossa plataforma e em mais de 300 cidades, transformamos a maneira de trabalhar trazendo mais flexibilidade, eficiência e economia para as operações de nossos clientes!Trabalhar na Woba significa fazer parte de uma empresa que está na vanguarda das soluções de espaços de trabalho flexíveis, contribuindo para a transformação do ambiente corporativo.Responsabilidades:Elaborar e desenvolver padrões, políticas e procedimentos operacionais, abrangendo regimento e serviços necessários (Recepção, Limpeza, Copa, Manutenção, Mensageria, Acesso e outros) nas operações dos escritórios BTS.Construir, implantar e administrar o modelo de Avaliação e Performance dos operadores parceiros para toda a operação de escritórios privativos built to suit - (BTS).Elaborar o plano de treinamentos, realizar alinhamento e treinamentos do time interno e operadores.Elaborar o plano de auditorias e atuar junto ao time de operações com o objetivo de garantir a agenda planejada.Responsável pela governança do modelo de avaliação de performance dos operadores, assegurando os padrões, qualidade, conduzindo a melhoria contínua. Consolidar e controlar os documentos normativos e legais necessários para o funcionamento das operações de BTS.Desenvolver parceiros estratégicos e suportar a área de operações BTS. Conduzir os planos de ação de melhorias dos serviços.Atuar junto com a área de Gestão de Projetos nas vistorias e processos de aprovação final e entrega, garantindo conformidade com o escopo, normas e requisitos legais.Requisitos e Qualificações:Experiência em Facilities, Real Estate, gestão de infraestrutura e serviços em escritórios e espaços corporativos.Experiências com gestão de serviços de recepção, limpeza, manutenção, copa, mensageria e gestão de espaços compartilhados.Conhecimentos normativos e requisitos legais relativos ao funcionamento do escritório.Habilidade para conduzir múltiplas iniciativas simultaneamente e lidar com diferentes stakeholders.Conhecimentos em normas ISO, Gestão de Qualidade, 5s, 5W2H e PDCA.Conhecimento intermediário/avançado em Excel, Word e Powerpoint.Perfil analítico, dinâmico, organizado e capacidade de trabalhar em equipe.Formação em Administração, Hotelaria, Engenharia, Arquitetura e áreas relacionadas.Podem ser diferenciais:Conhecimentos em Sistema de Gestão de Qualidade .Conhecimento em metodologias ágeis.MBA em Facilities, Gerenciamento de Projetos, Lean Six Sigma.