Ganhe de R$a R$MissãoAssegurar a retenção dos clientes, garantindo o máximo retorno sobre seus investimentos em marketing digital, construindo cases de sucesso através de uma estratégia integrada (que não se limita a Tráfego Pago), inovação (que busca novas soluções, técnicas e ferramentas), excelência no atendimento ao cliente e da liderança técnica do time de gestores de tráfego.ResponsabilidadesApoiar / desenhar estratégias de performance para cada cliente.Liderar e mentorar gestores de tráfego, garantindo qualidade técnica e foco em ROI.Ser o principal ponto de contato estratégico para clientes: relacionamento, retenção, identificação de oportunidades de upsell e gestão de crises.Analisar dados de performance e transformar insights em decisões estratégicas de impacto.Integrar áreas (marketing, vendas, automações) para garantir consistência no funil e maximização de resultados.Implementar práticas de inovação contínua: testes, novas ferramentas, automações e inteligência artificial.Promover cultura de excelência e foco em ROI dentro da equipe.#J-18808-Ljbffr