Vagas Exclusivas para Trans I Consultor(a) de Negócios Pleno | Loja Ilhéus-BA/AC (Banco de Talentos) - Ilhéus - BA
Participe para candidatar-se à Vaga Exclusiva para Trans I Consultor(a) de Negócios Pleno | Loja Ilhéus-BA/AC (Banco de Talentos) - Ilhéus - BA na Vivo (Telefônica Brasil).
Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Nordeste
Local de Trabalho: Loja Ilhéus-BA
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes!
Se você gosta de tecnologia, trabalha bem em equipe e gosta de um ambiente dinâmico, venha fazer parte da Vivo!
Nosso foco é oferecer uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Assim, concentramos as oportunidades por cidade para encaminhar você para entrevistas na loja mais próxima quando uma vaga compatível surgir.
Responsabilidades e atribuições
Abordar e atender clientes na loja.
Identificar necessidades do cliente.
Negociar e vender produtos e serviços.
Oferecer serviços de linha fixa.
Atender agendamentos e clientes de alto valor (Platinum e V).
Suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais, dúvidas sobre dispositivos.
Fidelizar e reter clientes.
Realizar telemarketing.
Indicar programas e benefícios da Vivo.
Incentivar uso de plataformas digitais e download do app Meu Vivo.
Seguir procedimentos de qualidade e gerenciar caixa.
Participar de treinamentos e conhecer o mercado.
Executar processos de gestão documental e seguir regras da Anatel.
Atuar na recepção na ausência do recepcionista.
Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Compromisso com qualidade e ética.
Gostar de trabalhar com pessoas e por elas.
Paixão por encantar e fidelizar clientes.
Disposição para alcançar resultados.
Resiliência para desafios.
Ser antenado(a) e conectado(a).
Curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Vivência em atendimento ao cliente é diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
Escolha de benefícios (academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida).
Smartphone corporativo.
Plano de voz e dados ilimitados.
Descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps.
Bônus ou PPR anual.
Previdência privada.
Subsídio para despesas de educação.
Dia de folga no aniversário.
Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.
Oportunidades de carreira interna.
Iniciativas para saúde física, emocional e social.
Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Valorizamos a diversidade, inovação e uma cultura inclusiva, promovendo um ambiente que estimula a criatividade e o engajamento.
Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência ao cliente começando por uma excelente experiência para nossos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr