Você conhece a Bunge?
Desde 02/07/2025, a Bunge e a Viterra foram combinadas e se tornaram uma só empresa. Nossos cerca de 37.000 colaboradores — que são a força que impulsiona o nosso sucesso — estão dedicados a um único objetivo: conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes para nutrição animal e combustíveis essenciais para o mundo. Como uma empresa recém-combinada, somos orientados por nossos valores compartilhados em tudo o que fazemos:
* Somos um só time
* Lideramos o caminho
* Fazemos o que é certo
Somos apaixonados, ousados e determinados. Juntos, lideramos a geração de valor para nossos clientes, para nós mesmos e para o mundo. Enquanto trabalhamos para integrar nossas oportunidades de trabalho, os candidatos são incentivados a explorar as vagas publicadas em nome da Bunge e da Viterra.
Principais atividades
* Conhecer em detalhes toda a cadeia produtiva, a dinâmica comercial e o comportamento dos clientes de seu produto/categoria.
* Acompanhar e Auxiliar no gerenciamento de contrato de Tooling Agreement.
* Capacitar time da Bunge no portifólio de produtos da categoria.
* Acompanhar as negociações estratégicas e projetos de desenvolvimento de produto com clientes.
* Coordenar projetos na busca de novas oportunidades de negócios na região (adequações fabris, desenvolvimento de novos produtos, novas soluções de armazenagem etc.).
* Contribuir ativamente para a elaboração do Planejamento Estratégico da categoria (curto, médio e longo prazo) e ser o principal responsável pela sua execução, monitorando resultados e ajustando rotas.
* Maximizar a rentabilidade do negócio através da gestão do P&L e gerenciamento da categoria.
* Liderar o lançamento de produtos, através da busca e desenvolvimento de novas oportunidades de mercado e das necessidades dos clientes, assegurando o correto processo de introdução no mercado e comunicação correta para todos os stakeholders (interno e mercado).
* Direcionar junto ao time de pricing a estratégia de precificação, baseado nas informações comerciais e na situação de mercado.
* Acompanhar e discutir processos internos e realizar alinhamento entre as áreas, a fim de garantir a execução do plano de vendas, plano de produção e projetos.
Requisitos
Mandatório
* Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas afins;
* Experiência com gestão P&L de categoria;
* Disponibilidade para viagens;
* Inglês fluente;
* Forte capacidade analítica;
* Visão de negócios;
* Habilidade e experiência na liderança de projetos com equipes multidisciplinares;
* Experiência em gestão de relacionamento: habilidade de gerenciar conflitos e capacidade de influência.
Desejável
* MBA;
* Experiência no segmento alimentos & ingredientes (preferencialmente na cadeia de óleos e gorduras);
* Experiência em análises de pesquisas de mercado (Nielsen, Euromonitor, Kantar e Ad-hoc);
* Espanhol.
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica
* *Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
* Previdência Privada(BungePrev plano com participação da empresa)
* Seguro de Vida
* *Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
* Convênio farmácia
* Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
* PLR - Participação nos lucros e resultados (Conforme atingimento de metas e resultados)
* Programa "Conte com a gente" - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais.
* Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.
* Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
*Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
Local de trabalho: Pinheiros/ SP
Modelo de trabalho: Híbrido - terça, quarta e quinta-feira presencial
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