**Função:**
Acompanhar as compras de insumos, produtos de manutenção predial, limpeza e material de escritório para restaurantes.
O colaborador poderá exercer a compra de insumos, produtos de manutenção predial, limpeza e material de escritório para restaurantes com responsabilidade. Além disso, o assistente realizará todas as atividades relacionadas às compras.
**Habilidades e Experiências desejáveis:
* Conhecimento em técnicas de negociação;
* Experiência em compras e contato com fornecedores;
* Dominio de ferramentas de informática, principalmente Excel;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimento em gestão de estoque e logística;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
Benefícios: Não há benefícios adicionais informados sobre essa vaga!
Observações: No ambiente de trabalho será exigido um comportamento proativo e resolutivo. Vamos encontrar mais uma vez que suas experiências e conhecimentos são fundamentais!