Dnata São José dos Pinhais, Paraná, BrazilJoin to apply for the CWB- Líder de Operações role at dnataDescrição da vagaVenha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade. Nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise. Somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários em 38 países nos 6 continentes, atuando em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.O Líder de Operações será responsável por liderar a equipe de operadores de equipamentos e auxiliares de rampa, gerenciando pessoas e processos operacionais para promover o desenvolvimento do grupo e garantir a conformidade com normas, políticas e procedimentos da empresa.Esta vaga é exclusiva para o Aeroporto de Curitiba (CWB).Responsabilidades e atribuiçõesLiderar a equipe de operadores de equipamentos e agentes de bagagem e rampa, promovendo o desenvolvimento profissional, coordenando atividades de atendimento a aeronaves em solo, garantindo pontualidade, qualidade e segurança, incluindo inspeções visuais na fuselagem (walkaround).Coletar e compartilhar dados operacionais, definir responsabilidades e estabelecer objetivos com base na análise de operações in loco, priorizando demandas.Analisar irregularidades ou riscos, atuando na correção e prevenção, realizando briefings operacionais e reportando ocorrências.Identificar melhorias nos processos de rampa, realizando reuniões, dando feedback e promovendo ações corretivas.Coordenar movimentação de equipamentos durante carregamento e descarregamento, orientando a equipe e agindo frente a ocorrências para evitar rupturas operacionais.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior (diferencial).Visão analítica e sistemática para tomada de decisão.Disponibilidade de horário.Conhecimento intermediário em pacote Office.Experiência em atendimento ao cliente.Habilidades de liderança e gestão de pessoas.Exigências físicas incluem coordenação motora, destreza, postura em bipedestação, locomoção pelo aeroporto e condução de veículos internos. Sensoriais: acuidade visual e auditiva para condução de veículos, acompanhamento operacional e sinais sonoros de emergência. Neuropsíquicos: atenção, concentração, organização, criatividade, interpretação de dados e iniciativa.Junte-se a nós e trabalhe em uma das maiores empresas de assistência à aviação no Brasil. A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo às principais companhias aéreas nacionais e internacionais com ética, qualidade, expertise e excelência.Globalmente, a dnata foi fundada em 1959, com mais de 46.000 colaboradores em 38 países, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr