 
        
        Objetivos
 * Criar e implementar plano estratégico para alinhar objetivos da empresa.
 * Desenvolver iniciativas de geração de demanda (inbound, outbound e social) foco em leads qualificados.
 * Garantir presença consistente da marca em todos os canais.
Responsabilidades
 * Supervisionar criação de conteúdos estratégicos para educar e converter.
 * Implementar estratégias de produto em parceria com Vendas, Produto e Operações.
 * Acompanhar métricas de desempenho e otimizar ações.
 * Planejar calendário de campanhas, eventos e ações promocionais.
 * Liderar sinergia nas iniciativas com Vendas, RH e Operações.
 * Montar KPIs da área e relatórios com recomendações.
Habilidades Requeridas:
 * Excelência em marketing digital e estratégico.
 * Conhecimento avançado de plataformas de gerenciamento de conteúdo.
 * Capacidade de liderança e motivação de equipes.
 * Desenvolvimento de habilidades analíticas e de tomada de decisão.
Vantagens:
 * Opportunity de desenvolvimento profissional.
 * Trabalho remoto possível.
 * Equipe dinâmica e colaborativa.