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Team leader sac

Curitiba
Concentrix - CA
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Job Title:Team Leader SACJob DescriptionThe Team Leader, Operations is responsible for the day-to-day supervision of a group of call center associates. This position ensures performance metrics are achieved by providing adequate coaching, motivation and accountability.Funções Essenciais/Responsabilidades PrincipaisResponsável pela supervisão diária de um grupo de associados do call center, incluindo monitoramento de trabalho e frequência, de acordo com a política da organização e os requisitos legais aplicáveisOrientar efetivamente os subordinados diretos sobre seu desempenho regularmente para garantir que as métricas de desempenho sejam alcançadas no mínimo semanalmenteIdentificar problemas relacionados ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, até e incluindo a rescisão do contrato de trabalhoGarantir que o serviço prestado aos nossos clientes atenda aos Indicadores-chave de desempenho ('KPIs') contratuais e às expectativas financeirasComunique as expectativas aos funcionários e forneça atualizações oportunasFornecer conhecimento especializado no assunto para lidar com chamadas de clientes escaladas, conforme necessárioConduzir reuniões de equipe para garantir a comunicação expedita de informações relevantes e como um fórum aberto para contribuições. Programar e organizar atividades de equipeMantenha-se atualizado sobre os processos, políticas e procedimentos de trabalho internos. Participe do treinamento de desenvolvimento de gerentes necessárioPromover os valores da Concentrix por meio de comportamento e atitude, inclusive sendo um defensor dos membros da equipePerfil do CandidatoGrau de associado em área relacionada com dois a quatro anos de experiência relevante preferencialmenteIndivíduo altamente motivado com habilidades para desenvolver e orientar membros da equipe para atingir as expectativas de desempenhoTrabalhe bem sob pressão e siga os itens até a conclusãoFortes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbaisCapacidade de liderar equipes em multitarefas, priorização e cumprimento de cronogramas de entregasCapacidade de orientar, treinar e orientar uma equipe de funcionáriosDisposição para trabalhar em um horário flexívelDescrição do nível de carreiraRecebe atribuições em termos orientados a tarefas e supervisiona subordinados para definir prioridades e concluir atribuições. Coordena e supervisiona as atividades diárias de membros da equipe de suporte técnico ou comercial ou de produção. Responsável por lidar com linhas de negócios de médio e único porte. As decisões são orientadas por políticas, procedimentos e plano de negócios; recebe orientação e supervisão do gerente. Conduz relatórios diretos para atingir métricas definidas e metas de negócios por meio de coaching, mentoria e fornecimento de feedback regular. Normalmente não gasta mais de 20% do tempo executando o trabalho supervisionado. Lida com problemas escalonados. Supervisiona funcionários não isentos que geralmente realizam uma única tarefa ou várias, mas tarefas intimamente relacionadas.>Gerenciar o status de emprego dos associados do call center e participar da transferência, promoções ou regularização dos associados do call center, o que é necessário antes que qualquer movimentação de funcionário seja feitaExerce julgamento independente e discrição no desempenho da referida função principal como um meio de implementar políticas de gestãoExerce autoridade para gerenciar o status de emprego de um grupo de funcionários (demissão, promoção, regularização, etc.), incluindo a identificação e o tratamento de má conduta, violações de políticas e processos de associados do call centerMantenha-se atualizado sobre os processos de trabalho internos, políticas e procedimentos de gestão e garanta a implementação dos mesmos. Implemente as políticas de gestãoApoiar e gerenciar o programa em conjunto com outros líderes de equipe e gerentesFornecer informações para selecionar, treinar, desenvolver e concluir a avaliação de desempenho do(s) grupo(s) de trabalho de acordo com as políticas da organização e os requisitos legais aplicáveisGerencie o desempenho dos membros da equipe regularmente e escreva e entregue avaliações de desempenho.O papel do Líder de Equipe é uma posição de nível gerencial, uma posição assumida com confiança e segurança.Isenção de responsabilidadeAs declarações acima pretendem descrever a natureza geral e o nível de trabalho que está sendo realizado por pessoas designadas para este trabalho. Elas não pretendem ser uma lista exaustiva de todas as responsabilidades, deveres e habilidades exigidas do pessoal que trabalha neste cargo.A Concentrix é uma empregadora de oportunidades iguais. A Concentrix avalia candidatos qualificados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, status de veterano protegido, status de deficiência ou qualquer outra característica legalmente protegida.Location:BRA Curitiba - JOSÉ LOUREIRO, 540Language Requirements:Time Type:Full timeIf you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California ResidentsConcentrix,is a technology-enabled global business services company specializing in customer engagement and improving business performance for some of the world’s best brands.NoticeTalentify is an Equal Opportunity Employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, or protected veteran status.Talentify provides reasonable accommodations to qualified applicants with disabilities, including disabled veterans. Request assistance at accessibility@talentify.io or 407-000-0000.Federal law requires every new hire to complete Form I-9 and present proof of identity and U.S. work eligibility.An Automated Employment Decision Tool (AEDT) will score your job-related skills and responses. Bias-audit & data-use details: www.talentify.io/bias-audit-report. NYC applicants may request an alternative process or accommodation at aedt@talentify.io or 407-000-0000.
#J-18808-Ljbffr

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