 
        
        * ocal de trabalho:
Itabuna, BA (Presencial)
 * Principais atividades:
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Atividades:
Prestar atendimento de 2º nível aos clientes, por meio de telefone, e-mail ou fax, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
 * Requisitos:
Graduação - Concluído;
Experiência com credenciamento, negociações com rede credenciada, visita a prestadores.
 * Tipo de Contrato:
CLT (Efetivo)
 * Horário de trabalho:
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - Horário Comercial
 * Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Convênio médico;
Convênio odontológico.
AtendimentoAoCliente #SuporteTecnico #ResolucaoDeProblemas #RelacaoComClientes #SuporteDeSegundaLinha #VagasManpower