 
        
        Descrição do Cargo
O Auxiliar de Escritório Contábil trabalha em uma equipe dinâmica e desafiadora, onde são necessárias habilidades administrativas para auxiliar no gerenciamento de rotinas contábeis.
 1. Gerar Procurações Eletrônicas;
 2. Gerar Boletos;
 3. Realizar cobranças;
 4. Atendimento telefônico;
 5. Atendimento Presencial (Recepção);
 6. Arquivar Documentos.
Habilidades Requisitadas
 * Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
 * Experiência mínima de 01 ano em rotinas administrativas de escritório;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Ser ágil, comunicativa e simpática.
Vantagens
Aqui você tem a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com uma equipe dedicada ao sucesso.
Mais informações
A empresa é uma referência em serviços contábeis e oferece uma variedade de oportunidades para os seus funcionários. Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipe apaixonada, este é o cargo certo para você!