Ensino médio completo;Possuir curso de Camareira será considerado um diferencial;Conhecimento em protocolo de limpeza e higienização;Técnicas de limpeza e organização.Limpar e arrumar as UHs, corredores e copasManter e garantir a padronização das UHsInspecionar as UHs vagas, de modo que seja liberada dentro do padrão de limpeza e organização previamente definidoIdentificar inconsistências de padrão e sinalizar para Auxiliar operacional e/ou Supervisora, caso encontreCumprir rigorosamente o padrão de segurança e higiene das UHs, seguir os protocolos para si e para os hóspedesPreencher corretamente com todas informações solicitadas o relatório de discrepância do andarAlimentar as informações dos status das UHs no celular corporativoManter limpo e organizado, a copa e o carrinho ao final de cada expedienteInformar, identificar e descer para a governança, todo e qualquer objeto esquecido e que não faça parte do padrão da UHColocar no shoot, individualmente, todo o enxoval sujo, retirado das UHsMontar decoração de lua de mel, de acordo com o modelo previamente orientadoResponsável pela limpeza dos UHS: Limpar os quartos de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel, incluindo fazer as camas, trocar lençóis e toalhas, limpar superfícies, como mesas e móveis, e esvaziar lixeiras.Responsável pela higienização dos Banheiros: Limpar e higienizar os banheiros, incluindo o vaso sanitário, a pia, o espelho e o chuveiro, garantindo que estejam livres de sujeira, manchas e odores.Fazer reposição de Amenidades: Verificar e reabastecer as amenidades nos quartos, como sabonetes, xampus, condicionadores, papel higiênico e produtos de higiene pessoal, garantindo que os hóspedes tenham o que precisam durante sua estadia.Realizar arrumação dos UHs: Organizar os itens nos quartos de acordo com os padrões do hotel.Identificar necessidades de manutenção: Identificar e relatar para central quaisquer problemas de manutenção nos UHs como lâmpadas queimadas, torneiras com vazamentos ou móveis danificados, para que possam ser resolvidos rapidamente pela equipe de manutenção.Atender às solicitações dos hóspedes: Atender às solicitações especiais dos hóspedes, como solicitações de cama extra, travesseiros adicionais.Manter controle de Estoque do seu material de trabalho: Manter um controle preciso do estoque de produtos de limpeza e amenidades nos carrinhos de serviço, reabastecendo conforme necessário e garantindo que os suprimentos estejam sempre disponíveis.Prezar pela segurança e higiene: Seguir procedimentos de segurança e higiene rigorosos ao lidar com produtos químicos de limpeza e ao realizar tarefas de limpeza para garantir um ambiente seguro e saudável para os hóspedes e para si mesmas utilizando os EPI´S.