Promovemos um ambiente saudável e motivador proporcionando aos colaboradores satisfação e orgulho de pertencer à Cellera Farma. Desejamos que todos desfrutem de suas atividades profissionais, só assim conseguiremos simplificar as tarefas diárias, trabalhando de maneira mais focada, criativa e produtiva.
Responsabilidades e atribuições
Objetivo do cargo: Apoiar na segurança do paciente e na qualidade dos produtos farmacêuticos, através do atendimento ao cliente e do monitoramento de eventos adversos, por meio do relacionamento com o consumidor, esclarecendo dúvidas e recebendo notificações de reações adversas, além de analisar e reportar essas ocorrências às autoridades competentes.
Responsabilidades:
Atender pacientes, profissionais da saúde e força de vendas para o relato de eventos adversos;
Receber e codificar o registro das notificações de eventos adversos no banco de dados;
Seguir as normas de Farmacovigilância descritas na RDC nº 406/2020 e RDC nº 967/2025;
Classificar os eventos adversos de acordo com a sua previsibilidade, gravidade, causalidade e classificação de acordo com a RDC nº 406/2020;
Colaborar na elaboração de materiais educativos de Farmacovigilância sempre que necessário;
Monitorar a data do primeiro contato, a data de recebimento pela Farmacovigilância, e a data de submissão para o Vigimed conforme RDC nº 406/2020 e/ou terceiros (se aplicável);
Buscar informações adicionais e informação médica sobre os casos previamente recebidos para facilitar a correta análise de cada caso;
Ministrar treinamento de capacitação dos conceitos de farmacovigilância aos novos colaboradores, visando que eles estejam aptos a aplicar os conceitos repassados;
Prestar atendimento farmacêutico referente aos produtos da companhia e dúvidas referentes aos serviços oferecidos;
Monitorar os canais de contato (0800, e-mail, mídias sociais, etc);
Cadastrar e atualizar informações técnico-farmacêuticas no sistema utilizado pelo SAC como repositório de informações utilizadas para o atendimento (biblioteca);
Elaborar respostas aos clientes com posicionamentos de solicitações, sugestões, críticas, informações e trocas.
Requisitos e qualificações
Desejável boa experiência na área, preferencialmente em indústria farmacêutica;
Ensino superior completo ou cursando em Farmácia ou Enfermagem;
Conhecimento intermediário em Excel e Power Point.
Competências que complementam o perfil: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos, paciência, comunicação assertiva, planejamento e organização, capacidade analítica, resiliência, conhecimento do mercado farmacêutico, visão estratégica, mão na massa e fácil relacionamento Interpessoal.
Informações adicionais
Benefícios e vantagens: Restaurante na empresa, beneficio flexível de alimentação mensal, convênios médico e odontológico, PLR, politica de home office (4X1), politica de reembolso de medicamentos, transporte fretado (Campinas x Indaiatuba), auxilio creche, seguro de vida e wellhub.
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