A AlmavivA Experience é uma multinacional com presença estratégica na América Latina, onde se destaca como líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection.
A empresa gerencia mais de 530 milhões de interações anualmente, utilizando soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilidades, mobilidade, automobilístico, aviação, varejo e comércio eletrônico.
Conectada às transformações do mercado, à customização do atendimento e ao universo digital, a empresa combina inteligência e tecnologia para oferecer uma experiência superior ao consumidor.
Conhecimentos Desejável Conhecimento Básico na área de Operação de Call Center.
Conhecimento básico em matemática.
Informática:Excel, Word, Power Point (nível básico) Responsabilidades Realizar o acompanhamento on-line dos indicadores de produtividade relacionados à operação; Acompanhar on-line os indicadores operacionais; Mapear e sinalizar os desvios; Realizar o controle de disponibilidade do space plan operacional; Acompanhar o cumprimento de pausas e atividades pré-estabelecidas; Administrar acessos e perfis operacionais (CMS).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Convênio médico e Odontológico
- Seguro de Vida
- Parceria com Gympass
- Parceria com o SESC
- Parceria com faculdades