Estamos em busca de uma Pessoa com ampla experiência no CANAL DIRETO, capaz de acelerar nossos resultados por meio de estratégias comerciais sólidas e parcerias de alto impacto, para a região de São Paulo e Interior de SP.
Responsabilidades
* Planejar e gerir os principais indicadores do negócio, como sell-in, sell-out, DOH, preço e presença no ponto de venda.
* Elaborar, implementar e acompanhar planos de clientes no modelo JBP (Joint Business Plan).
* Desenvolver e conduzir o calendário de ações promocionais com foco em sell-out, visibilidade e eventos com os clientes.
* Analisar a performance dos clientes, identificando riscos e oportunidades, propondo planos de ação para sustentação e crescimento dos resultados.
* Gerir a parte financeira do negócio, incluindo controle de verbas, contratos, investimentos em ações de sell-out, entre outros.
* Garantir rotina e disciplina de campo, atuando em parceria com o time de merchandising para assegurar a excelência na execução no ponto de venda.
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* Disponibilidade para viagens;
* Perfil hands-on, com forte orientação para resultados e execução.
Diferenciais
* Vivência no atendimento aos clientes Carrefour e Pão de Açúcar;
* Experiência em Key Account Management;
* Atuação prévia nos segmentos de higiene pessoal, beleza ou perfumaria.