Coordenador de Projetos
Implementamos a estratégia do projeto desde o conhecimento e definição do escopo/briefing, passando pela estimativa de esforço e elaboração de cronogramas; Atribuímos a equipe de acordo com habilidades necessárias, experiência e disponibilidade em parceria com o líder técnico da área de execução do projeto;
Garantimos a comunicação entre os times de execução e demais envolvidos no projeto e Esclarecemos dúvidas quanto ao direcionamento da execução das atividades.
Responsabilidades:
* Definir objetivos claros e alcançáveis para o projeto;
* Alocar recursos adequados e realizar ajustes conforme necessário;
* Verificar regularmente o progresso do projeto e identificar possíveis obstáculos;
* Comunicar efetivamente com a equipe e outros stakeholders;
Habilidades e qualificações:
* Dominio profundo de gerenciamento de projetos;
* Habilidades de liderança e comunicação eficazes;
* Pensamento crítico e solução de problemas;
* Análise e avaliação de dados;
* Excelente capacidade de trabalho em equipe;
* Conhecimento profissional e atualizado;
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades profissionais em um ambiente dinâmico;
* Apoio contínuo para crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional;
* Feedback constante para ajudar na melhoria dos resultados.
Outras informações:
Se você é uma pessoa motivada e comprometida, que busca desafios e oportunidades de crescimento, estávamos procurando por alguém como você! Nossa empresa valoriza as pessoas talentosas e determinadas que buscam impulsionar seus objetivos e fazer a diferença!