Salário: A combinar
Responsabilidades:
1. Garantir a limpeza e a organização dos quartos e áreas comuns do hotel.
2. Supervisionar a equipe de camareiras e outros funcionários para assegurar o cumprimento dos padrões do hotel.
3. Inspecionar os quartos para garantir limpeza, organização e disponibilidade de itens necessários para os hóspedes.
4. Gerenciar o estoque de produtos de limpeza e suprimentos.
5. Treinar a equipe sobre procedimentos de limpeza e organização.
6. Resolver problemas relacionados à limpeza, organização, reclamações de hóspedes e questões com a equipe.
7. Liderar e motivar a equipe de camareiras e demais funcionários.
Formação Acadêmica: Não informado
Empresa: Grupo Rdanillo
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
Informações adicionais
* Seniority level: Mid-Senior level
* Tipo de emprego: Tempo integral
* Função do trabalho: Gestão e Manufatura
* Indústria: Serviços de Recursos Humanos
#J-18808-Ljbffr