Monitorar os serviços programados para o dia, garantindo o cumprimento dos prazos informados ao cliente (manhã, tarde ou horário comercial);
- Utilizar o sistema TOA e grupos de comunicação para acompanhar a execução dos atendimentos;
- Acompanhar rotas e ativação dos prestadores nas regiões sob sua responsabilidade;
- Cobrar atualizações e baixas dos serviços no sistema conforme o andamento das atividades;
- Realizar encaixes e incluir novos serviços que surgirem ao longo do dia;
- Tentar reverter atendimentos considerados frustrados, buscando uma nova solução sempre que possível.
**Requisitos**:
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e Outlook)
- Boa comunicação verbal e escrita, com clareza e objetividade
- Curta trabalhar com pessoas e tenha um bom relacionamento com o time e parceiros
- Dinâmico(a), com vontade de aprender e encarar novos desafios
- Seja alguém atento aos detalhes, que perceba o que precisa ser feito e mantenha tudo em ordem.
- **Dias e horário de trabalho: de segunda á sábado (escala entre o time aos sábados) - das 11:00 ás 20:00**:
- Day off: Um dia todinho pra você relaxar ou resolver o que quiser.
- Short Friday: Sexta-feira mais curtinha pra começar o fim de semana com tudo!
- Gympass/Wellhub
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.860,39 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)