A EMPRESA
Ticketmaster, parte da Live Nation Entertainment, é a maior empresa de entretenimento ao vivo do mundo, composta por cinco negócios: promoção de shows e operações de venues, patrocínios, soluções de venda de ingressos, comércio eletrônico e gerenciamento de artistas.
O TIME
A equipe de Marketing da Ticketmaster conduz iniciativas centradas nos fãs por meio de canais de conteúdo e social media, mídia paga, parcerias, CRM e PR, criando campanhas para reter os fãs existentes, conquistar novos fãs e impulsionar as vendas em nossos canais digitais.
A OPORTUNIDADE
Estamos à procura de um Community Manager apaixonado por entretenimento ao vivo para gerenciar a comunidade de Fãs em todas as frentes de contato com a marca em parceria com o time de Suporte ao Fã. Com o suporte da Gerente Sênior de Marketing, também deve participar da estratégia de conteúdo original e proprietário para nossos canais, considerando todas as frentes de contato com a marca como parte do processo de atendimento e Brand Persona, o posicionamento da marca perante os usuários.
O QUE VOCÊ VAI FAZER
* Monitorar e gerenciar os perfis da empresa no Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn, garantindo que todos os comentários abertos sejam respondidos de maneira oportuna e respeitando SLAs pré-estabelecidos, mantendo sempre a personalidade da marca impressa nesses retornos.
* Estar em contato permanente com o departamento de Suporte ao Fã; receber e analisar questões e necessidades apontadas pelos clientes, contribuindo para o aprimoramento dos processos e sistemas através de conteúdo proprietário.
* Interagir com os seguidores, respondendo a comentários e perguntas, incentivando a participação e construindo um senso de comunidade.
* Utilizar todos os meios de comunicação, como a verbal, eletrônica e analógica, além de fornecer sugestões para o aprimoramento de todos os sistemas e processos.
* Trabalhar em colaboração com o time de BI de MKT em relatórios para mensurar os resultados dos esforços e identificar quick wins e pontos de melhoria.
* Aderir a todos os processos, políticas e procedimentos do departamento e da companhia.
REQUISITOS TÉCNICOS
* Possuir proficiência verbal e escrita da língua portuguesa e inglesa. Conhecimentos na língua espanhola serão considerados um diferencial.
* Experiência em Copywriting e escrita criativa e concluir com sucesso seus estudos em Nível Superior com foco em Marketing/Comunicações/Publicidade e Propaganda.
* Colaborar com a estratégia de Mídia Social e Execução de Conteúdo, liderada pelo time de conteúdo.
* Grande afinidade com comércio eletrônico, marketing e serviços online; conhecimento e paixão por esportes, entretenimento, música e cultura popular; experiência prévia no mercado será considerado um diferencial.
* Habilidade de transitar bem entre departamentos internos e trocar conhecimentos e experiências com a comunidade de Marketing da Ticketmaster a nível global.
* Familiaridade com as melhores práticas de atendimento ao cliente e suporte ao fã nas redes sociais (SAC 2.0).
* Experiência com ferramentas de Social Listening.
* Meticuloso, detalhista, multitarefas, capaz de trabalhar sob pressão e gerir bem seu tempo.
* Conhecimento do pacote office, incluindo Outlook, Word, Excel, PowerPoint.
COMPORTAMENTOS DESEJÁVEIS
* Mantém relações saudáveis de trabalho e promove cultura organizacional positiva.
* Demonstra entendimento claro do conceito de fã para a comunicação online e offline.
* Apresentação de alto nível de foco e atenção aos detalhes.
* Entusiasmo, confiança e habilidade de comunicação em diversos níveis.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e atender metas e prazos.
* Gestão de tempo, inclusive em remoto.
* Habilidade analítica e solução de problemas.
* Atualização sobre o mercado de entretenimento ao vivo e canais de notícias.
VALORES DA TICKETMASTER
* Confiabilidade: entendemos que fãs e clientes confiam em nós.
* Trabalho em equipe: a realização individual é insignificante comparado à equipe.
* Integridade: compromisso com os mais altos padrões morais e éticos.
* Pertencimento: cultura onde todos podem ser autênticos e igualitários.
NOSSA CULTURA
Visão: conectar pessoas ao redor do mundo aos eventos ao vivo que elas adoram. Ticketmaster é o maior marketplace de ingressos do mundo e o principal fornecedor global de ferramentas e serviços para o negócio do Entretenimento ao Vivo.
Missão: mudar a maneira como o mundo se conecta com artistas, times e shows favoritos. Criar experiências incríveis e 'Fan First' colocando clientes no centro de tudo.
OPORTUNIDADES IGUAIS: compromisso com diversidade, inclusão, apoio ao equilíbrio trabalho‑vida pessoal.
E O JBO
São Paulo, São Paulo, Brazil 7 months ago
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Community manager redes sociais pleno estacao berrini sp
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