Responsabilidades
Acompanhamento da equipe comercial quanto a atendimento de demandas estabelecidas pela diretoria:
* Cumprimento de carga horária de trabalho;
* Atendimento aos requisitos da Política Comercial vigente da empresa;
* Cumprimento de metas de atendimento (contatos, vendas e faturamento);
* Manutenção da boa ordem no ambiente de trabalho;
* Acompanhamento da eficiência e eficácia na realização das atividades comerciais;
* Avaliação de performance;
* Contatos e visitas a clientes para estreitamento de relacionamento com a empresa em companhia do vendedor atendente;
* Intermediação de casos de desacordo;
* Intermediação de todos os contatos de cada um dos vendedores com qualquer outro departamento da empresa, notadamente: logística, compras e financeiro;
* Elaboração e preenchimento de relatórios de acompanhamento de performance não disponibilizados no sistema;
* Treinamento geral da equipe que envolve: treinamento geral de novos (sistema, produtos, políticas comerciais, procedimentos internos);
* Apoio avançado utilização do sistema comercial;
* Apoio técnico avançado para especificações de produtos.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo;
Experiência em gestão de equipe (televendas)
Conhecimento na linha de fixação e experiência com o segmento industrial.
Benefícios
Regime de contratação: CLT;
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48;
Trabalho presencial.