Descrição da vaga
Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, contribuindo para manter a Brainfarma como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator. Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Você não se identificou com esta vaga? Ainda pode fazer parte do nosso time Inscreva-se no banco de talentos e, assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, entraremos em contato.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a gestão e execução das ações previstas nos PCMSOs da unidade;
* Prestar atendimento médico assistencial, além de urgência/emergências.
* Realizar atendimento e acompanhamento em casos de acidente de trabalho, além da abertura de Comunicado de Acidente de Trabalho (CAT), quando necessário;
* Prestar atendimento ocupacional aos colaboradores seguindo os protocolos e documentos internos: Admissional, Periódico, Retorno ao trabalho, Mudanças de Risco, Readaptação/ Restrições laborais e Demissional;
* Realizar avaliações para enquadramento de Pessoas com Deficiência;
* Realizar avaliações para atividades de risco, por exemplo: trabalho em altura, espaço confinado, eletricidade entre outros;
* Assumir a Responsabilidade Técnica do Ambulatório Médico;
* Analisar e executar indicadores de absenteísmo, doenças ocupacionais, acidentes de trabalho e trajeto;
* Analisar e administrar os custos gerados pela realização de exames complementares ocupacionais internos e externos;
* Participar e contribuir com os programas multidisciplinares da companhia (ex: Saúde Emocional, Gestantes, Antitabagismo entre outros).
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Medicina;
* Possuir Residência Médica ou Pós-graduação em Medicina do Trabalho, com RQE (Título de Especialista em Medicina do Trabalho);
* Conhecimento em saúde mental, com capacidade de identificar e lidar com questões relacionadas ao bem-estar emocional dos colaboradores;
* Conhecimento aprofundado em saúde ocupacional, legislação trabalhista e normas regulamentadoras;
* Vivência em atendimentos de primeiros socorros;
* Experiência como médico do trabalho e atendimento assistencial, preferencialmente em indústrias;
* Domínio do pacote Office (Excel e PowerPoint) e conhecimento do sistema SOC (diferencial);
* Conhecimento médico e de tecnologias, gestão de projetos, análise de dados, comunicação escrita e sigilo médico;
* Disponibilidade para cumprir carga horária de 30h semanais com flexibilidade de horário (manhã e tarde).
Informações adicionais
Principais Benefícios
* (a depender da unidade);
* (a depender da unidade);
* Wellhub;
* (a depender da unidade);
* (a depender da unidade);
* Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
* (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
* Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
* com atendimento e gratuito;
Analista responsável: Juliana Silva
Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil
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