Perfil: Voltado para a busca de resultados;Ser criativo e ter flexibilidade para lidar com processos e regras;Ter senso de urgência;Habilidade de trabalho em equipe e interação com clientes internos e externos.Requisitos:Ensino médio completo técnico e Superior completo, ou cursando, em Telecomunicações, Redes, Qualidade, Engenharia, TI ou áreas afins.Conhecimento e experiência na área de Telecomunicação com troubleshooting, configurações e comandos de roteadores e/ou redes é necessário.Excelente comunicação oral e escrita.Pacote MSOffice;Desejável experiência em redes WI FI.Responsabilidades:Analisar dados, indicadores operacionais e estratégicos (KPIs) que influenciam no resultado dos serviços dos clientes;Identificar as oportunidades e propostas de melhoria (ações e projetos) sendo responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades junto às áreas internas, visando atingir a satisfação e reconhecimento dos clientes;Ser interface entre as áreas operacionais e áreas de negócio para garantir os níveis de serviço contratados pelo cliente;Realizar a gestão operacional dos indicadores, mapeando oportunidades de melhoria a fim de obter diagnóstico para a prevenção e solução de falhas repetitivas que possam impactar os serviços dos clientes.