Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente call center

Cáceres
MARIANNA ARTIGOS DE PERFUMARIA LTDA
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

CALL CENTER

Objetivo da Função:

Realizar atendimentos digitais às revendedoras, garantindo suporte ágil, eficiente e de qualidade em todos os canais online da empresa.

Principais Atividades:

* Atender e registrar demandas via WhatsApp, ligação, videochamada e demais plataformas digitais.
* Realizar orientações, esclarecimentos de dúvidas e acompanhamento de solicitações.
* Garantir a organização e atualização das informações atendidas.

Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento digital.

Requisitos da Função:

*
o Comunicação clara, empática e profissional.
* Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.
* Organização, agilidade e atenção aos detalhes.

Proatividade na resolução de problemas.

Diferenciais:

Experiência prévia com atendimento online ou call center.

Vivência com sistemas de CRM ou plataformas de suporte digital.

Perfil Ideal:

Profissional dinâmico(a), responsável, com boa gestão de tempo, foco em resultados e disposição para entregar um atendimento de excelência no ambiente digital.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cáceres
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Atendente Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar