Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralA área de Service Portfolio Management, dentro da função de COO da Allianz Technology of America, é responsável por impulsionar a padronização, simplificação e harmonização dos serviços ponta a ponta. Nosso objetivo é otimizar a qualidade e o desempenho, garantindo a prontidão operacional, comercial e de ferramentas, sempre com uma visão global e integrada. Buscamos um(a) Service Portfolio Manager para apoiar a transformação estratégica de nosso portfólio de serviços, fortalecendo a experiência do cliente, alinhando-se às diretrizes do grupo e garantindo conformidade. Responsabilidades: Conduzir a evolução e simplificação do portfólio global de serviços da Allianz Technology of America, considerando diretrizes estratégicas, jornadas do cliente e requisitos de compliance; Apoiar a criação de Portfolio Intelligence para fornecer insights estratégicos baseados nas necessidades de diferentes stakeholders; Atuar como ponto de contato para a rede global de Service Portfolio Management, oferecendo comunicação e consultoria em demandas da área; Realizar o desenho de serviços em conjunto com Service Managers, alinhado às necessidades de negócio e diretrizes de design; Qualificar solicitações de design de serviços, avaliando implicações operacionais e comerciais de diferentes opções de implementação; Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e no desenvolvimento de soluções relacionadas a Service Portfolio, Service Catalog e Service Management; Trabalhar com equipes de Operações, Finanças, Pricing, Arquitetura de TI e Jurídico para definir e manter processos para lançamento de novos serviços; Colaborar com Service Management e Account Management para estimar esforços e recursos necessários para entrega dos serviços. Requisitos: Formação superior ou experiência equivalente como (IT) Project/Program Manager e/ou Service (Delivery) Manager; Conhecimento em gestão de processos, projetos, governança e service management (treinamento/certificação desejável); Experiência internacional em projetos e/ou consultoria; Capacidade analítica, estratégica e de resolução de problemas em cenários dinâmicos; Habilidade para trabalhar de forma autônoma em ambientes não padronizados; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento; Desejável conhecimento de processos, padrões, ferramentas (ex.: ServiceNow) e estrutura organizacional; Inglês fluente.
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