Estamos apoiando um cliente especializado em soluções logísticas e líder em seu segmento de atuação na busca de uma pessoa para posição de Key Account Manager.
Principais atividades:
1. Manter relacionamento próximo com clientes, acompanhando seu desempenho
2. Criar estratégias personalizadas para garantir a satisfação do cliente
3. Analisar e interpretar indicadores de desempenho
4. Atender e acompanhar reclamações via SAC e buscar por melhorias
5. Acompanhar tratativas de ocorrências até a resolução final
6. Propor e implementar ajustes contratuais visando melhor atendimento
7. Interagir com times internos e externos
Requisitos:
1. Experiência prévia na cadeia logística principalmente no segmento de food service
2. Conhecimento sólido em análise de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais
3. Experiência com interação direta com clientes, mediando reclamações e promovendo melhorias
4. Gestão de grandes equipes será considerado um diferencial
Buscamos profissionais que demonstrem forte habilidade de comunicação, perfil ágil, resolutivo e hands on.
Sua base principal será em Jundiaí, de forma 100% presencial e é imprescindível disponibilidade para viagens.
#J-18808-Ljbffr