PRINCIPAIS ATIVIDADES
1. Qualificar leads conforme os critérios estabelecidos;
2. Entrar em contato com leads por telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais e outras ferramentas de comunicação;
3. Realizar atendimento consultivo, entendendo as necessidades e preferências dos clientes e orientando-os sobre as opções de imóveis mais adequadas;
4. Agendar reuniões entre os leads qualificados e a equipe comercial;
5. Prospectar e identificar potenciais clientes interessados em imóveis, por meio de pesquisas, eventos e ações de marketing digital;
6. Manter e atualizar o CRM da empresa;
7. Participar de treinamentos e eventos internos para se atualizar sobre os produtos da empresa e as melhores práticas de vendas;
8. Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias de prospecção e desenvolvimento de leads;
9. Monitorar tendências e movimentações no mercado imobiliário;
10. Entre outras atividades relacionadas.
Certificação Conhecimento
REQUISITOS
* Ensino Médio completo;
* Experiência prévia na área comercial ou de atendimento ao cliente (desejável);
* Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
* Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimento básico em informática (Word, Excel, Internet).
Diferenciais
* Curso técnico ou superior na área de Vendas, Marketing ou Administração;
* Experiência com sistemas de CRM e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes.
Benefícios
* Cesta básica
* Restaurante na empresa
* Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, com 1h15 de intervalo.
Outras Vagas
* Auxiliar Administrativo de Cooperativa (Cobrança) - Cresol Litoral - Sede Administrativa
* Assistente de Negócios (PJ) - Cresol Jacinto Machado - Agência Araranguá (SC)
* Assistente de Mídias Sociais e Marketing
* Banco de Talentos - Pessoas com Deficiência
* TISCOSKI - Jovem Aprendiz Logística - Forquilhinha/SC
#J-18808-Ljbffr