Pré-requisitos
Ensino Superior em Arquitetura, Design de interiores, Engenharia e áreas afins;
Ter experiencia com atendimento ao público; Conhecimento em sistemas, informática (Word e Excel); Habilidade de gerenciamento de tempo e priorizar o trabalho; Disponibilidade imediata;
Exigências do cargo
Dinâmico; Comunicativo; Obstinado em bater e superar metas; habilidades em negociação; ter experiência com vendas; conhecer e gostar de trabalhar com arquitetura e design de interiores;
Atividades a desempenhar
Realizar atendimento a clientes e profissionais parceiros; produzir orçamentos; realizar controle de atendimentos e orçamentos através de uma plataforma de CRM; acompanhar pedidos de vendas de clientes; pós-venda e outras.
Salário
R$ 1.618,95 + comissão (comissão após período de teste de 3 meses e apto a realizar atendimentos)
Benefícios
Vale transporte + vale refeição (R$ 20,00)
Horário de Trabalho
Seg. a Sex: 8:30h às 17:30h e aos sáb.: 9h às 14h (44h semanais)
Local de trabalho: Manaus, AM
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
VALORIZADO
HABILIDADES
Microsoft Word
Microsoft Excel
CRM
#J-18808-Ljbffr