**Requisitos**:
- Estar devidamente matriculado em uma **instituição de ensino superior cursando ADMINISTRAÇÃO**.
**Local**: Vila Velha, ES
**Atividades**:
- Realizar pesquisa de satisfação de vendas e pós-vendas;
- Abertura de RAC (Registro de Atendimento ao Cliente) e acompanhamento do fluxo;
- Resgate de clientes da agenda da oficina que por algum motivo não comparecem ao agendamento;
- Agendamento de serviço preventivo ou corretivo por canal ativo e receptivo;
- Tratar o fluxo de cancelamento e reagendar os clientes que não compareceram ao agendamento do dia em cada loja;
- Atendimento de ligações receptivas e gestão de recados para os demais setores;
- Monitorar ferramenta do myHonda, entrada de leads;
- Monitorar agendamento do robô;
- Realizar o processo de perseguição e resgate de atendimento disponibilizados na agenda do vendedor;
- Qualificar o cliente quanto a objetivo e características de necessidades e demandas.
Direcionar cliente às lojas.
**Horários**:No turno da manhã, de 8h as 14h / No turno da tarde, de 12h as 18h
Tipo de vaga: Meio período, Estágio
Pagamento: R$965,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- Plano de Incentivo