- Digital e CRM - Realizar a gestão do conteúdo das redes sociais, site e app; - Criar ações e campanhas de engajamento; - Conceder briefinge acompanhar o plano de mídia digital; - Acompanhar o trabalho da House; I- mplementação da regua de relacionamento (CRM) - Briefing e acompanhamento dos emails mkt, push e SMS - Gestão dos indicadores RFV - Gestão dos indicadores digitais - Promoções e Eventos - Prospecção de parceiros ou patrocinadores e criação de projetos. - Planejamento, análise, implementação e acompanhamento de promoções e eventos. - Autorização e prestação de contas. - Gestão da comunicação interna (endomarketing e mall) - Briefing e acompanhamento de agência de publicidade (desenvolvimento de campanha e plano de mídia offline) - Briefing e acompanhamento da assessoria de imprensa. - Gestão e acompanhamento do orçamento do FPP - Realização de cotações e negociações. - Elaboração de planilhas de custos (orçado x realizado) - Elaboração e gestão dos contratos dos fornecedores. - Elaboração e análise de relatórios. - Acompanhamento dos processos de CRM. - Acompanhamento dos concorrentes e levantamento de dados secundários visando subsídios de mercado.- Ter facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, comportamento ""mão na massa"". - Alta capacidade analítica; - Conhecimento nas ferramentas de mkt digital (Google Analytics, Stilingue, Google Search Console, Salesforce, Hyperion, MLabs)- Pacote Office, principalmente excel intermediário; Local detrabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES Facilidade de comunicação relacionamento interpessoal comportamento mão na massa Alta capacidade analítica; Pacote Office