Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade. Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga
Realiza atendimento aos clientes, através da conferência de documentos, solicitação de autorizações do convênio, administra agendas e a grade de horários dos exames e orienta o cliente quanto aos procedimentos. Atualização de cadastros, acompanhamento de eventuais pendências junto com os clientes e entrega de resultados, dentre outras atividades de apoio, tendo em vista o adequado atendimento e a satisfação dos clientes.
Atividades e Responsabilidades
* Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento e evitar esperas.
* Realizar o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente.
* Realizar o cadastramento no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina.
* Conferir a solicitação médica para identificar os exames a serem realizados, esclarecendo dúvidas e orientando o cliente quanto ao procedimento, com devido registro em sistema.
* Verificar se o cadastro dos exames foi realizado corretamente de acordo com a solicitação médica.
* Solicitar, via telefone, autorização do convênio e/ou realizar orçamento dos exames conforme a tabela de preços disponibilizada em caso de pagamento imediato; administrar e confirmar agendas de exames se necessário.
* Preencher guia de atendimento, mediante solicitação da assinatura do cliente, com o objetivo de encaminhar para a realização do exame.
* Orientar os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame, incluindo previsão de tempo de espera e prazos de entrega.
* Realizar a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, a fim de dar continuidade ao processo de atendimento.
* Preservar o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza ou manutenção, para boa apresentação do ambiente.
* Conhecer todos os exames realizados pela empresa, com devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema, bem como esclarecer dúvidas dos clientes quanto aos procedimentos.
* Recepcionar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento e evitar esperas.
Qualificações
* Escolaridade: Ensino médio completo
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